Visão Geral
Suécia, embora classificado como um dos maiores países da União Europeia, também passa a ter o menor população. Suécia é talvez mais conhecido por sua história de Vikings, mas hoje é um dos destinos turísticos mais populares para os europeus do norte que procuram o melhor em opções de férias, locais e oportunidades.
Breve História
Desde antes da Idade Média, a Suécia foi ocupada por uma variedade de tribos germânicas, que ao longo dos anos se tornaram conhecidos como os Vikings. Durante a Idade Média e até o século 17, a Suécia tornou-se um país mais unificado e independente, ampliando territórios até que ela formou o Império Sueco. A Suécia tem uma reputação de ser um país neutro, último envolvido em uma guerra no início de 1800. Ela continua a ser um líder global nos esforços humanitários.
Línguas e Religião
A língua oficial da Suécia é o sueco, embora nas porções do sul do país, a língua é influenciado pela língua dinamarquesa. Finlandesa também é falado, classificada como uma língua minoritária. Línguas minoritárias faladas na Suécia adicionais incluem Romani e iídiche. Pertencia a maioria dos suecos hoje a denominações luteranas, classificados como a Igreja da Suécia, embora os suecos não são o que se poderia chamar de freqüentadores de igrejas. Outras religiões praticadas na Suécia incluem o catolicismo romano e cristão ortodoxo oriental. Um pequeno número de imigrantes que praticam o islamismo também estão espalhados por todo o país.
Clima
O clima na Suécia é surpreendentemente temperado apesar da sua localização nas latitudes norte. Suécia tem quatro estações distintas, embora as temperaturas ao longo do ano manteve-se relativamente suave. As porções do sul do país desfrutar de um clima oceânico, enquanto a parte central do país é mais úmido. A parte norte do país tem um clima sub-ártico, embora até mesmo os invernos são relativamente leves devido à Corrente do Golfo. A temperatura média alta temporada de verão em Estocolmo é de 23 ° C, com mínimas de tempo de inverno média de -10 º C.
Lugares e cidades a visitar
A Suécia é um país bonito, com muitas coisas para ver e fazer. Os suecos são grandes sobre a preservação da natureza e reciclagem. Por causa de seu clima e coisas para fazer, o país recebe a mesma quantidade de viajantes no inverno como no verão.De ver a aurora boreal para esquiar no inverno, a Suécia oferece tudo. As luzes do norte são mais visíveis a partir de outubro a março e são facilmente visualizados a partir de qualquer local no norte da Suécia. Um dos lugares favoritos para visualizar as Luzes do Norte é o Parque Nacional Abisko.
Outros destinos turísticos mais populares na Suécia incluem:
- Visitando e nadar em qualquer uma das 96 mil lagos da Suécia. Atividades lago também incluem windsurf eesqui aquático.
- Cruzeiros no canal ao longo da histórica e bela Göta.
- Não há nada como experimentar Natal na Suécia. Visite a cidade de Mora para atender Pai Natal noTema World Center Park.
- Visite Djurgården Island, onde você pode ver o Museu Nórdico, a antiga casa do artista Royal Prince Eugen em Waldemarsudde House, ou a Galeria de Arte Liljevalchs.
- Peixe em qualquer número de córregos da montanha ou ao redor dos mares em Norbotten, localizadas ao longo “Midnight Sun Coast” da Suécia ao longo da costa do Báltico – facilmente classificado como um paraíso para o pescador.
- Dirija através província Bohuslän, local de alguns dos primeiros marcos e descobertas da sueca civilização que remonta à era Viking e da Idade do Bronze.
Aluguel de carros Serviços
Na Suécia, bem conhecido empresas de aluguer de automóveis, tanto nacionais como internacionais estão localizados na maioria das cidades, bem como os aeroportos. Por exemplo, a Europcar tem dezenas de estações de aluguer de automóveis localizadas em toda a Suécia, a partir de Almhult para Visby.
Regras de Condução
A Suécia é um dos mais belos países escandinavos, e os visitantes de condução veículos têm uma oportunidade única de visitar cada parte dela. No entanto, estar ciente das regras de condução e diretrizes na Suécia para garantir uma viagem tranquila e segura. Na Suécia, a dirigir no lado direito da estrada. É obrigatório para passageiros dianteiros e banco traseiro de usar cinto de segurança, e os faróis deve estar ligado durante o dia, bem como o horário noturno.
Você deve ter 18 anos ou mais de idade e possuir uma carta de condução válida para a condução na Suécia. Pilotos internacionais devem sempre trazer consigo a carta de condução nacional, bem como uma licença internacional de condução, passaporte, documentos de seguro, bem como os documentos de aluguer de veículos ou de registro. Certifique-se de que um triângulo de aviso ou de perigo está no veículo antes de sair do estacionamento de aluguer de automóveis.
Quando, na Suécia, evitar beber e dirigir. Se você for pego com mais de 0,02% os níveis de álcool no sangue, você será considerado um motorista bêbado e, ao menos, serão multados.
Drivers na Suécia também devem estar cientes de que a maioria do país é muito arborizada e onde há florestas, não são animais. Obedeça os sinais de limite de velocidade para evitar uma colisão com veados ou outros animais selvagens rotineiramente cruzar as estradas. Também estar ciente de que os bondes são comumente usados na Suécia, e os eléctricos e seus passageiros têm prioridade sobre o tráfego de veículos e direito de passagem.
Ao contrário de outros países europeus, os policiais não cobrar as multas no local na Suécia, mas não estar ciente de que as leis de estacionamento são rigorosamente aplicadas.
Obedeça os sinais de limite de velocidade afixados em áreas urbanas, bem como áreas rurais. Em geral, as gamas de limite de velocidade incluem:
- Principais rodovias – 110 kph (65 mph)
- , Estradas rurais menores – 70 kph (43 mph)
- Vila e cidade limites – 50 quilômetros por hora (31 mph)
Fontes:
Visit Sweden – www.visitsweden.com
Suécia – o Lonely Planet –www.lonelyplanet.com/sweden