Málaga, uma das cidades mais inspiradoras na Espanha, encontra-se na Costa del Sol ao longo do Mediterrâneo. A cidade está localizada 270 quilômetros ao sul de Alicante. Com muitos pontos turísticos impressionantes, a cidade chama a atenção de um número de turistas a cada ano. Alguns populares museus, catedrais, museus e igrejas tornaram-se um local de viagem incrível de turistas, bem como os locais.
Málaga Alcazaba
Castelo, um dos melhores reservas, está localizado no centro da cidade.O nome da fortaleza,Alcazaba, traduzido como cidadela em Inglês, homenageiaa estrutura romana.Foi construído pelo reiBadis daDinastiaZiridem 1040, para que a família real poderia buscar proteção contra invasores.A fortaleza está situado no ponto mais alto e é conhecida por seus jardins extra-ordinárias e uma ampla vista sobre a cidade eo mar. Os turistas apreciam duas peças arquitectónicas enquanto visitam a fortaleza; um éAlcabaza e o outro é castelo Gibralfaro.
Catedral de Málaga
Catedral de Málaga, também conhecida como Catedral de la Encarnación, foi planejado por Diego de Siloe em 16º- 18ºséculo e está inacabado.Desde a torre e fachada direito é incompleta, a catedral é chamado de ‘LaManguita’ – a mulher de um braço só.Estende-se até 115 metros. Desde a construção ficou inacabada, a catedral tem três arquiteturas estruturais diferentes. A parte superior central e é renascentista, interior é gótica, ea torre e aberturas são barroco. O teto da igreja tem 23 cúpulas, uma característica única que nenhuma outra igreja na Espanha possui. Os visitantes certamente não vai querer perder uma igreja tão histórica em sua viagem para Málaga.
Museu Picasso
Picasso Casa Natal Museu foi construído para homenagearPablo Picasso, que nasceu em 1881, em Málaga, na Plaza de la Merced.Sendo o artista mais influente doséculo 20, ele sempre quis expor suas pinturas na Malásia, sua cidade natal.Depois que ele morreu, sua família decidiu construir um museu em Málaga, em memória de Pablo, onde eles poderiam exibir suas pinturas. O museu está localizado no Palácio deCondes de Buenavista e contém mais de 200 das pinturas de Pablo.
Plaza de Toros de La Malagueta
Em 1874, Joaquín Rucoba, um arquitecto espanhol construiu esta bela praça de touros, que é atualmente de propriedade de Fernando PucheDoña, um ex-presidente de Málaga Football Club.O estádio é um dos proeminentes bens culturais do país, comum edifício de estiloneomudejarformando um decágono hex 16 lados.Ele oferece capacidade para 14 mil espectadores, gabinetes para os touros, e campos de treinamento e das caixas para cavalos.